Comerciante pirassununguense de 42 anos morre em capotagem de ‘UTV’ na zona rural

O comerciante Wellington Pagotto, 42, residente no Residencial Jardim do Lago, região oeste da cidade de Pirassununga/SP, veio a óbito após o veículo UTV, porém, por muitos chamados de “gaiola”, capotar em uma curva de uma estrada rural, vindo a se chocar contra um alambrando da Usina Baldin Bionergia.
De acordo com a polícia, ao lado de Wellington, na condição de ‘carona’ um amigo (empresário) de 52 anos, que sofreu ferimento leves, sendo medicado no Pronto Socorro.
Wellington, teria, devido a capotagem e impacto com o alambrado, sofrido grave lesão na cabeça, vindo a óbito no local.
O acidente ocorreu por volta das 23h37 da noite de sexta-feira, 7, sendo registrado no plantão policial as 00hs58 da madrugada do sábado, 8.
Ainda, de acordo com a polícia, havia outro veículo “gaiola” à frente do veículo que sofreu o sinistro, sendo que este primeiro conseguiu fazer a curva, enquanto Wellington, não teve êxito, impactando com a capotagem e colisão contra um alambrado.
O corpo do comerciante foi removido para o IML de Limeira, pela Funerária Bom Pastor. A deletada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, solicitou o concurso da equipe Perícia, da Polícia Científica de Limeira.
Imagem da vítima – Reprodução do Facebook


Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
PM de Pirassununga retira de circulação adolescente e homem procurado pela Justiça
Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro