Comerciante pirassununguense de 42 anos morre em capotagem de ‘UTV’ na zona rural

O comerciante Wellington Pagotto, 42, residente no Residencial Jardim do Lago, região oeste da cidade de Pirassununga/SP, veio a óbito após o veículo UTV, porém, por muitos chamados de “gaiola”, capotar em uma curva de uma estrada rural, vindo a se chocar contra um alambrando da Usina Baldin Bionergia.
De acordo com a polícia, ao lado de Wellington, na condição de ‘carona’ um amigo (empresário) de 52 anos, que sofreu ferimento leves, sendo medicado no Pronto Socorro.
Wellington, teria, devido a capotagem e impacto com o alambrado, sofrido grave lesão na cabeça, vindo a óbito no local.
O acidente ocorreu por volta das 23h37 da noite de sexta-feira, 7, sendo registrado no plantão policial as 00hs58 da madrugada do sábado, 8.
Ainda, de acordo com a polícia, havia outro veículo “gaiola” à frente do veículo que sofreu o sinistro, sendo que este primeiro conseguiu fazer a curva, enquanto Wellington, não teve êxito, impactando com a capotagem e colisão contra um alambrado.
O corpo do comerciante foi removido para o IML de Limeira, pela Funerária Bom Pastor. A deletada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, solicitou o concurso da equipe Perícia, da Polícia Científica de Limeira.
Imagem da vítima – Reprodução do Facebook


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores