Vacina da gripe e desabafos de “funcionários da saúde”

Durante esta tarde de sexta-feira, 27, internautas que acompanham nosso portal de notícias, também, as “lives” do programa jornalístico A Voz do Povo levado ao ar pela Rádio Piracema FM – 94,7, de Pirassununga, questionaram ação do prefeito, pois, quem trabalha no combate são os funcionários, os quais, nunca são lembrados, verdadeiros “combatentes”.
Abaixo os locais de vacinas e desabafos de funcionários
Serão 4 unidades com vacinação convencional: Unidade do Cerrado de Emas (Santa Fé, São Pedro, São Valentim e Redenção. O CEM terá esquema de Drive thru, sendo que as vacinações terão início as 08h00 até durar o estoque.
De acordo com a V.E. (Vigilância Epidemiológica) cinco (5) equipes realizarão as vacinas em residências, onde existem paciente acamados e acompanhados pelo serviço médico do município, cujo familiares realizaram as solicitações junto ao órgão competente. De acordo com a V.E., uma equipe estará realizando as vacinas nos dois (2) Asilos da cidade.
Ainda, de acordo com informações, na próxima terça-feira, 31, outra remessa da Vacina contra a gripe deverá estar à disposição de todos os municípios do Estado, isto de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo.
Desabafos
“O prefeito Dimas Urbam, em algum momento falou do trabalho feito pela Vigilância de Zoonoses, tendo à frente a médica veterinária, Edilene Furlan; também a Vigilância Epidemiológica, a enfermeira Patrícia Melário, como médico responsável, o Dr. Carlos Roberto Bertin”.
“Tanto o prefeito, como o secretário de saúde, precisam atuar junto a Vigilância Sanitária, totalmente inoperante e sem pessoas para conduzi-las”, disse um funcionário da saúde, o qual se identificou em sua denúncia, mas pediu, a preservação de seu nome, pois, atua junto a Secretaria.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira
E por onde anda a supervisora de agente de saneamento? Não é responsável pelo setor?
Segundo o portal da transparência, há uma supervisora, porém ela trabalha na farmácia de alto custo. Pode isso?