Durante “Operação Shamar”, Polícia Militar de Pirassununga realiza prisão de Violência Doméstica

No início da tarde desta quarta-feira, 13, os Cabos PMs Marins e Binotti, compondo a viatura I-36306, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, durante a realização da “operação shamar” foram acionados pelo COPOM – 190, a comparecerem na Rua José Grisi, Vila Pinheiro, região norte, onde, segundo informações passadas, tratava-se de violência doméstica.
De imediato os policiais priorizaram o chamado, chegando em minutos no local, onde fizeram contato com a vítima, uma balconista de 47 anos, a qual alegou que seu ex-companheiro estava dentro de sua residência, portando uma faca na cintura, e que estava agredindo-a verbalmente e ameaçando-a de morte.
Com apoio da equipe do CGP-3, e, com autorização da vítima, os policiais adentraram à residência, onde o acusado, Antônio Ferreira da Silva, 52, foi surpreendido sentado no sofá, sem camisa, assistindo à televisão, com ele encontrado ao seu lado no sofá, embaixo de uma camisa, uma faca de cozinha com cabo de madeira, sem marca aparente.
Antônio foi indagado pelos policiais sobre a faca, informando que a utilizava para cortar folhas das árvores no quintal. Perguntado se havia utilizado a faca para ameaçar sua ex-companheira de morte, ele confirmou que sim.
Antônio recebeu voz de prisão, sendo conduzido pelo CGP-3, ao Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo, enquanto a vítima passou por exame de corpo delito por outro médico.
O delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, ratificou a voz de prisão, ao agressor Antônio, sendo levado para a Cadeia Pública da cidade de Araras/SP, permanecendo a disposição da justiça. A faca foi apreendida.
A vítima solicitou a visita solidária da Polícia Militar.
