Denúncia leva Força Tática da PM de Pirassununga a prender condenado por Campinas

Uma denúncia levou a equipe do policiamento de Força Tática da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, composta pelo 2º Sargento PM Michel e os Cabos PMs Tessaro e Franco, componentes da viatura I-36382, por volta das 19h35, ao longo da Avenida Felipe Boller Júnior, altura do Polo Industrial na zona sul da cidade.
A equipe de força tática, durante patrulhamento recebeu informação de que um indivíduo procurado pela justiça, estaria transitando em um veículo VW/UP, de cor branco, totalmente adesivado, pela avenida Felipe Boller Júnior, no sentido SP-205.
Os policiais seguiram em direção para a região informado onde lograram êxito em deparar com o veículo defronte ao residencial Cidade Jardim, região do Polo Industrial, sendo realizado a abordagem, durante busca pessoal no indivíduo, que foi identificado como Vinícius L. I., 41, residente na Vila Romana, em Pirassununga, nada de ilícito foi localizado em sua posse.
Os policiais realizaram consulta criminal via COPOM, onde constou que ele estava procurado pela justiça.
Diante dos fatos Vinícius foi conduzido ao Pronto Socorro para exame cautelar e posterior ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde novamente foi realizada consulta, contando Mandado de Prisão referente ao processo pelo Fórum de Campinas, permanecendo a disposição da justiça.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos