Denúncia leva Força Tática da PM de Pirassununga a prender condenado por Campinas

Uma denúncia levou a equipe do policiamento de Força Tática da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, composta pelo 2º Sargento PM Michel e os Cabos PMs Tessaro e Franco, componentes da viatura I-36382, por volta das 19h35, ao longo da Avenida Felipe Boller Júnior, altura do Polo Industrial na zona sul da cidade.
A equipe de força tática, durante patrulhamento recebeu informação de que um indivíduo procurado pela justiça, estaria transitando em um veículo VW/UP, de cor branco, totalmente adesivado, pela avenida Felipe Boller Júnior, no sentido SP-205.
Os policiais seguiram em direção para a região informado onde lograram êxito em deparar com o veículo defronte ao residencial Cidade Jardim, região do Polo Industrial, sendo realizado a abordagem, durante busca pessoal no indivíduo, que foi identificado como Vinícius L. I., 41, residente na Vila Romana, em Pirassununga, nada de ilícito foi localizado em sua posse.
Os policiais realizaram consulta criminal via COPOM, onde constou que ele estava procurado pela justiça.
Diante dos fatos Vinícius foi conduzido ao Pronto Socorro para exame cautelar e posterior ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde novamente foi realizada consulta, contando Mandado de Prisão referente ao processo pelo Fórum de Campinas, permanecendo a disposição da justiça.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154.


Policiamento Ambiental realiza ações de educação e fiscalização resultando em mais de R$ 13 mil
Eleições 2026: Prazo para regularizar título termina em 6 de maio e segunda etapa de coleta de sangue
Polêmica sobre Rave em Pirassununga ganha novos desdobramentos com Câmara Municipal realizando Audiência Pública
Homem é preso em flagrante por cárcere privado e ameaça contra companheira em Pirassununga
PM Ambiental realizou ações pontuais no feriado de Tiradentes
Feriadão de Tiradentes. Polícia Militar de Leme realizou centenas de Operações. Veja as principais prisões em flagrante