Arsenal. Equipe Tática Ambiental prende homem com histórico policial na zona rural de Leme

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 2, em uma propriedade do bairro de Souza Queiroz, que faz divisa com os municípios de Leme/Pirassununga e Santa Cruz da Conceição, sendo que a área pertence ao município de Leme/SP, por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.
A Equipe Tática Ambiental, lotada no 1º Pelotão PMAmb, Sargento PM Rubem, Cabo PM Melo, compondo a viatura A-05204, com apoio dos Cabos PMs Fernando e Boscollo, da viatura A-05212, também do 1º Pelotão, em averiguação de denúncia anônima na área rural de Leme, lograram êxito deter um indivíduo com vasto histórico criminal de posse de um verdadeiro arsenal.
Diante dos fatos, foi o homem foi conduzido à CPJ de Leme para adoção de providências penais que culminou com a sua prisão em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo/munições, sendo liberado mediante o pagamento de fiança arbitrada pelo delegado de polícia de plantão, conforme determina lei vigente.
Foram apreendidos e tirados de circulação: uma (1) arma de fogo calibre 36 sem marca aparente, uma (1) espingarda de pressão calçada com calibre 5.5, uma (1) munição calibre 36 intacta, mais nove (9) deflagrados, duas (2) munições calibre .44 intactas e uma (1) deflagrada, setenta e dois (72) cartuchos caibre .12 deflagrados e dez (10) intactos e três (3) cartuchos calibre .20 deflagrados.



PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…