ROMU da GCM de Pirassununga apreende cerca de meio kg de cocaína

No início da madrugada dessa sexta-feira, 22, a equipe de ROMU 2, viatura R-366, composta pelos GCMs, Carlos, César e Cleber, estavam em patrulhamento pelo Jardim São Valentim, zona norte de Pirassununga, quando um rapaz parou a viatura e disse que uma mulher conhecida nos meios policiais por tráfico de drogas estava no portão de sua residência que está vazia em companhia de um homem, e ao verem a ROMU passando na esquina jogou uma sacola para dentro da garagem e sairam andando pela rua. Os guardas civis retornaram e observaram que a casa estava toda aberta com aparência de estar desabitada, observamos uma sacola dentro da garagem, onde adentraram pegaram a sacola, sendo que me seu interior havia 14 eppendorf’s contendo cocaína e pó branco aparentando ser cocaína a granel e em barra.
Os homens das forças de segurança realmente visualizaram, pouco mais cedo os dois na garagem desta residência, bem como em outros dias os dois saindo da residência.
Diante dos fatos os entorpecentes foram levados para o plantão policial da CPJ, onde foram apreendidos para perícia e instauração de inquérito policial para apurar os fatos.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira