Analista de Sistemas é acusada de Desacato, Resistência, Vias de Fato e Lesão Corporal
Uma Analista de Sistemas, 25, residente no Jardim das Laranjeiras, zona norte, deverá responder a princípio por Desacato (art. 331), Resistência, Vias de fato (art. 21) e Lesão corporal (art. 129). O caso aconteceu por volta das 19h50 na altura do número 904 da rua Duque de Caxias, ao lado de um bar, região central de Pirassununga/SP.
De acordo com o Cabo PM Mattos e Soldado PM Regazzo, os quais foram acionados via COPOM ao local dos fatos acima mencionado, onde a acusada estava dentro do Bar com seu namorado um Comerciante, 47, morador no Jardim Petrópolis, zona oeste do município, quando ocorreu um desentendimento quando saíram do estabelecimento e a vítima (comerciante) a todo momento, dizia que queria ir embora, mas a analista de sistemas passou a agredi-lo com arranhões.
Que logo em seguida, os policiais chegaram no local e viram que a acusada não deixava a vítima ir embora segurando-o pela gola da camisa e pescoço, que a todo momento dizia que não queria fazer nada contra a mesma, mas que queria ir embora.
Os policiais acima mencionados, apoiados por outras equipes e também por guardas civis municipais, interviram na situação, onde a autora passou a agredir os policiais, desferindo socos e chutes e ofendendo com palavras de baixo calão, tais como “SEUS POLICIAIS DE MERDA, FILHOS DA PUTA, VOCÊS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO MEXENDO”.
A analista de sistemas chegou a dar um chute na região genital do 2º Sargento PM Willian, mas que não causou nenhuma lesão, somente dor, sendo necessário o uso de força moderada, algema e também de gás pimenta para conter a mesma, que a todo momento tentava agredir aos policiais.
Depois de exames cautelares no Pronto Socorro, sendo em seguida apresentados no plantão da PCJ, onde a delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto, registrou um Termo Circunstanciado e após ouvir a acusada, vítima e policiais, todos foram liberados, neste momento a analista de sistemas permanecerá em liberdade para responder ao processo.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…