Analista de Sistemas é acusada de Desacato, Resistência, Vias de Fato e Lesão Corporal
Uma Analista de Sistemas, 25, residente no Jardim das Laranjeiras, zona norte, deverá responder a princípio por Desacato (art. 331), Resistência, Vias de fato (art. 21) e Lesão corporal (art. 129). O caso aconteceu por volta das 19h50 na altura do número 904 da rua Duque de Caxias, ao lado de um bar, região central de Pirassununga/SP.
De acordo com o Cabo PM Mattos e Soldado PM Regazzo, os quais foram acionados via COPOM ao local dos fatos acima mencionado, onde a acusada estava dentro do Bar com seu namorado um Comerciante, 47, morador no Jardim Petrópolis, zona oeste do município, quando ocorreu um desentendimento quando saíram do estabelecimento e a vítima (comerciante) a todo momento, dizia que queria ir embora, mas a analista de sistemas passou a agredi-lo com arranhões.
Que logo em seguida, os policiais chegaram no local e viram que a acusada não deixava a vítima ir embora segurando-o pela gola da camisa e pescoço, que a todo momento dizia que não queria fazer nada contra a mesma, mas que queria ir embora.
Os policiais acima mencionados, apoiados por outras equipes e também por guardas civis municipais, interviram na situação, onde a autora passou a agredir os policiais, desferindo socos e chutes e ofendendo com palavras de baixo calão, tais como “SEUS POLICIAIS DE MERDA, FILHOS DA PUTA, VOCÊS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO MEXENDO”.
A analista de sistemas chegou a dar um chute na região genital do 2º Sargento PM Willian, mas que não causou nenhuma lesão, somente dor, sendo necessário o uso de força moderada, algema e também de gás pimenta para conter a mesma, que a todo momento tentava agredir aos policiais.
Depois de exames cautelares no Pronto Socorro, sendo em seguida apresentados no plantão da PCJ, onde a delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto, registrou um Termo Circunstanciado e após ouvir a acusada, vítima e policiais, todos foram liberados, neste momento a analista de sistemas permanecerá em liberdade para responder ao processo.


Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
PM de Pirassununga retira de circulação adolescente e homem procurado pela Justiça
Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro