Morador de rua ocupa imóvel abandonado pelo município no Cerrado de Emas
No domingo, 26, o secretário Paulo André da Silva Tannús, da Segurança Pública do município de Pirassununga/SP foi informado de que o antigo prédio onde funcionou a USF da Família no bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, abandonado pela municipalidade, estaria sendo transformado em moradia.
No mesmo domingo em questão, guardas civis municipais seguiram para o local onde constataram que no interior do prédio teriam alguns móveis, porém, não encontrando ninguém no local, mas com indícios de que o local estaria sendo habitado.
Pouco mais das 09h30 da manhã de terça-feira, 28, os guardas civis Bravin e Flávio Cesar retornaram ao local, onde ali encontraram o morador, o qual para entrar no local teria estourado um cadeado, trocando por outro, bem como retirado um tampão da torneira de água do registro, a fim de ter acesso à água.
O homem que foi identificado como sendo um Catador de Material Reciclagem, de 56 anos, de idade, morador de rua e natural da cidade de Ribeirão Preto/SP, deixou o local, largando para trás alguns móveis, os quais foram retirados por um caminhão da Secretaria de Obras e levado para local adequado.
Um boletim de ocorrência não criminal foi registrado no 1º DP.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais