Mulher acha carteira, usa cartão e é presa por Estelionato e Fraude

Uma mulher que não teve seu nome divulgado pela polícia, foi presa no meio da manhã de segunda-feira, 22, por policiais militares da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I, por Estelionato e Fraude.
Durante execução da “Operação Adaga II” pelo município de Pirassununga, os Cabos PMs Braz e Isaias, da viatura –36306, patrulhavam a região sul quando foram solicitados por um jovem, o qual disse que seu primo, havia perdido a sua carteira na data no domingo, 21, e na manhã de segunda-feira, 22, uma pessoa estava realizando compras em uma Padaria localizada no Jardim Anversa.
O jovem informou aos policiais que foi até a Padaria, sendo informado que a pessoa que estava comprando era uma mulher de nome Lilian, e que segundo informações morava próximo.
O jovem começou a procurá-la, bem como os policiais militares. Pouco tempo depois, o jovem informou aos policiais de que tinha visualizado Lilian, andando pela rua Eduardo Araium, carregando uma sacola cheia de produtos. Os policiais foram ao local, onde realizaram a abordagem.
Durante revista foi encontrada com a mesma o valor de R$28,00 em espécie. Indagada sobre os fatos, de imediato confessou aos policiais que realmente realizou várias compras pela manhã da segunda-feira, 22, numa Padaria com o cartão encontrado na rua juntamente com uma carteira.
A mulher disse que a carteira estava em sua residência, bem como vários outros produtos comprados.
A moradora da residência informou que Lilian, chegou de bicicleta com uma sacola cheia de produtos e pediu para deixar em sua casa, e como não sabia que se tratava de algo ilícito, deixar os produtos no canto do muro do lado de dentro da casa.
A dona da casa autorizou a entrada dos policiais em sua residência, sendo localizado no local, conforme informado, sete condicionadores e um xampu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Lilian pelo crime de estelionato sendo informada dos seus direitos constitucionais.
Lilian foi conduzida até a sua residência onde os policiais fizeram contato com o filho dela, bem como seu amasio.

Na casa foi encontrada a carteira de encontrada na rua bem como um bolo, um fardo de cerveja e dois refrigerantes.
Os policiais fizeram contato com funcionários da referida Padaria, sendo informados que Lilian foi ao várias vezes na manhã da segunda-feira, 22, onde gastou um total de R$ 408,55.
Com apoio do 2º Sargento PM Paskoski e Soldado PM Cripaldi, a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro, onde após passar por exame de corpo delito, foi levada ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, sendo Lilian levada para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.


Homem agride esposa e cunhado com um ‘foião’
Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM e acaba alvejado com dois disparos
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF