Pirassununguense morre em colisão frontal na acidente na SP – 225
Natural de Ouro Verde de Minas/SP, residente na zona norte da cidade de Pirassununga/SP, Cristina Xavier dos Santos Machado, 38, casada, veio óbito após colidir o carro que conduzia contra a frente de um caminhão no km 18 mais 900 metros, da SP – 225 (Deputado Ciro Albuquerque), município de Aguaí/SP, trecho que liga o referido município com o de Pirassununga.
De acordo com a polícia, o caminhão M. Benz, de cor azul, ano e modelo 2013, da empresa GARAGEN AUTÔNOMA S/A, placas da cidade de Garça/SP, conduzido pelo motorista José Rodrigues da Silva, 62, natural da cidade de Álvaro de Carvalho/SP, morador na cidade de Garça, conduzia o caminhão pela rodovia acima mencionada por volta das 14h10 da tarde desta quinta-feira, 6, quando o veículo Chev/Prisma, ano 2018, modelo 2019, de cor prata, de placas FAB – 6517 de Pirassununga, veio a se chocar contra a frente do caminhão.
Ainda, segundo a polícia, o veículo com placas de Pirassununga seguia no sentido ao leste (Aguaí), quando por motivos ignorados a condutora perdeu o controle do carro, ocasionando a colisão frontal.
O condutor do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, dando resultado como zero. O delegado da PCJ de Aguaí, Jorge Luís Ciacco Mazzi compareceu no local onde solicitou a presença da Polícia Ciêntifica, sendo o corpo liberado e liberado para o IML da cidade de Mogi Guaçu.
Os policiais militares rodoviários, Alessandro Nascimento e Fábio Reis, do 3º Pelotão (comandados pelo 1º Tenente PM Porto), da 4ª Cia. do 4º BPMRv apresentaram a ocorrência na PCJ de Aguaí.
O grupo funerário Dellai & Pelosi (agência de Aguaí) esta realizando todo o trabalho funerário.
Breve mais informações.
Fotos – PMR do Estado de São Paulo (3º Pelotão).


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira