Delegado de Polícia proferiu palestra para GCMs de Pirassununga, Porto Ferreira e Leme
Na manhã desta quinta-feira, 6, os GCMs da cidade de Pirassununga/SP participaram de uma palestra e discussão sobre a nova Lei de Abuso de Autoridade – Lei 13.869/19.
A palestra foi ministrada pelo delegado de polícia, Maurício Miranda de Queiroz, integrante da PCJ da cidade em questão, que também é professor na Academia da Polícia Civil.
A palestra e rodada de discussão durou mais de três horas e foi importante para que os guardas civis municipais pudessem tirar todas as dúvidas sobre a nova Lei e assim trabalhar com maior tranquilidade no atendimento de ocorrências.
A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal reforçam seu compromisso com o respeito a legalidade de atuação de seus servidores e compromisso com a dignidade da pessoa humana.
“Vamos continuar realizando palestras para nossos GCMs e fortalecer ainda mais nossa parceria com a Polícia Civil, que tem nos apoiado em nossas solicitações”, destacou o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo Tannus.
A convite da SSPP – Secretaria de Segurança Pública de Pirassununga – integrantes das guardas civis de Leme e Porto Ferreira também se fizeram presentes.


Operação de Impacto: Policiamento Ambiental intensifica fiscalização e combate à Pesca Ilegal na Pré-Piracema
Piracema na Bacia do Rio Paraná: Capitão da PM Ambiental, Ivo de Moraes, detalha regras e fiscalização do período de defeso
Obra de Drenagem Urbana em Pirassununga corre risco por falha de Planejamento e Execução
Amor Sem Fim e Ameaça. Cozinheiro e Mecânico são presos durante ação do policiamento de área de Pirassununga
Adolescente é preso com 46 porções de cocaína em Pirassununga
Pirassununga. A Voz do Povo entrevistou comando da 4ª Cia de Polícia Militar Rodoviária e GCM