Suspeito de tráfico e preso com 119 eppendorfs pela GCM de Pirassununga
Na noite desta quinta-feira, 6, por volta das 20h00, durante deslocamento para os bairros do Cerrado de Emas e do Distrito de Cachoeira de Emas, município de Pirassununga/SP, os guardas civis municipais Bravin e Cesar, prenderam um indivíduo de 22 anos, transportando cento e dezenove (119) eppendorfs contendo cocaína, o jovem é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os guardas civis municipais, Bravin e Cesar, se deslocavam para os locais acima mencionados pela rodovia SP – 201 – prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, quando no km 6, no contra fluxo, pelo acostamento dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, sendo que um deles foi reconhecido de imediato como sendo Willan Marques dos Santos, 22, morador no bairro de vila Santa Fé/Cerrado de Emas, o qual segundo os guardas civis estaria envolvido com a comercialização de drogas.
Desta forma, os guardas civis retornaram e fizeram a abordagem, quando com Willian foi encontrada a quantia de cento e dezenove (119) eppendorfs contendo cocaína. O outro indivíduo, um adolescente de 15 anos, também morador no referido bairro, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.
Com apoio de outros GCMs, os dois indivíduos foram levados para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente conduzido para o plantão da PCJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão, sendo Willian encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia, sendo o adolescente entregue ao responsável.
Foto – SSPP