Estudante de Pirassununga esta desaparecida
Uma adolescente de 13 anos de idade, moradora no Residência Santa Clara, bairro localizado no Cerrado de Emas, no município de Pirassununga/SP está desaparecida desde a tarde de quinta-feira, (23) de março.
Segundo a aposentada Adriana Lucas Delgado, 42, que compareceu ao Plantão da Polícia Judiciária por volta das 19h40 de sexta-feira, 24, a qual registrou o desaparecimento da filha, Amanda Lucas Delgado, 13, a adolescente estuda na Escola Estadual Coronel Franco, localizada na rua Coronel Franco, região central da cidade, que na quinta-feira, 23, após o término da aula, ela não voltou mais para casa.
Que sua filha é estudante do 8º ano A, e que saiu para ir à escola usando o uniforme, calça jeans e portando uma mochila preta com detalhe rosa.
De acordo com o registro, a mãe fez contato com professores, os quais informaram que AMANDA foi para a aula normalmente na quinta-feira, 23, porém, faltou da aula na sexta-feira, 24.
Adriana informou que sua filha não tinha namorado e que é a primeira vez em que desaparece e que em conversa com uma amiga, está informou que AMANDA declarou em datas anteriores que estava com a intenção de ir morar com o seu genitor na capital de Belo Horizonte/MG.
Segundo a aposentada é separada há 1 ano e que ligou para o seu ex-marido em Belo Horizonte informando do desaparecimento de AMANDA, e este lhe informou que desconhece que sua filha tinha a intenção de ir morar na capital mineira.
Na rede social, amigas de Amanda dizem que ela teria sido vista na noite de quinta-feira, 23, com um homem em Cachoeira de Emas.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’