Secretário de Segurança de Pirassununga foi conhecer Projetos em Limeira
No ano de 2015, o Delegado Seccional da Polícia Judiciária da cidade de Limeira/SP, Antonio Luiz Tuckmantel, convidou prefeitos e vereadores da região, bem como a imprensa para uma reunião na sede da seccional de polícia, onde foram apresentados os Projetos “Muralha Digital” e “Botão do Pânico” que foram implantados na cidade e que deram certo.
Na ocasião, a então prefeita da cidade de Pirassununga/SP, Cristina Aparecida do Lessio Batista (PDT) enviou uma representante e posterior criou uma Lei Municipal específica – nº 4.986, de 11 de agosto de 2016, que prevê a distribuição do dispositivo às vítimas, mas o sistema não foi implantado.
Na segunda-feira, 27, o Secretário Municipal de Segurança Pública de Pirassununga, Paulo André Tannús, e a delegada de Polícia Judiciária, Tatiane Cristina Parizotto foram até o município de Limeira/SP, a fim de conhecerem o Projeto.
Hoje, o sistema “Muralha Digital” opera na cidade de Limeira com 42 câmeras e tem como objetivo o monitoramento é reduzir os índices criminais, principalmente envolvendo o roubo e o furto de veículos.
O outro sistema é o “Botão do Pânico” que é um dispositivo eletrônico de segurança preventiva que possui GPS e também gravação de áudio os quais são carregados por mulheres vítimas da Lei Maria da Penha (violência doméstica).


PM Ambiental atuante nas ações em proteção ao meio ambiente e nas ações de educação ao meio ambiente
Colonoscopia: Indústria traz melhores câmeras e outras evoluções para exame
Drogas. PMs do Apoio e Força Tática de Pirassununga interrompem ‘trabalhador’ no serviço de “Delivery”
PM de Leme. Um domingo de apoio religioso e ações preventivas em ‘bares e trânsito’
Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalizações contra pesca irregular
Megaeventos tidos como ‘eletrônicos ou rave’ entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga