Secretário de Segurança de Pirassununga foi conhecer Projetos em Limeira
No ano de 2015, o Delegado Seccional da Polícia Judiciária da cidade de Limeira/SP, Antonio Luiz Tuckmantel, convidou prefeitos e vereadores da região, bem como a imprensa para uma reunião na sede da seccional de polícia, onde foram apresentados os Projetos “Muralha Digital” e “Botão do Pânico” que foram implantados na cidade e que deram certo.
Na ocasião, a então prefeita da cidade de Pirassununga/SP, Cristina Aparecida do Lessio Batista (PDT) enviou uma representante e posterior criou uma Lei Municipal específica – nº 4.986, de 11 de agosto de 2016, que prevê a distribuição do dispositivo às vítimas, mas o sistema não foi implantado.
Na segunda-feira, 27, o Secretário Municipal de Segurança Pública de Pirassununga, Paulo André Tannús, e a delegada de Polícia Judiciária, Tatiane Cristina Parizotto foram até o município de Limeira/SP, a fim de conhecerem o Projeto.
Hoje, o sistema “Muralha Digital” opera na cidade de Limeira com 42 câmeras e tem como objetivo o monitoramento é reduzir os índices criminais, principalmente envolvendo o roubo e o furto de veículos.
O outro sistema é o “Botão do Pânico” que é um dispositivo eletrônico de segurança preventiva que possui GPS e também gravação de áudio os quais são carregados por mulheres vítimas da Lei Maria da Penha (violência doméstica).


‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país
Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.