Marceneiro é acusado de Atos Obscenos
Um marceneiro de 47 anos, morador na zona oeste da cidade de Pirassununga/SP foi detido na tarde de segunda-feira, 17, por policiais militares por suspeita de praticar Atos Obscenos no interior de seu veículo, um Chevrolet/Onix.
No final da tarde de segunda-feira, 17, por volta das 16h50 as estudantes (duas irmãs), sendo uma de 19 anos e outra de 15, caminhavam pela calçada da avenida Painguais, em direção à residência localizada no jardim Carlos Gomes, quando próximo ao cruzamento da rua Visconde do Rio Branco, um homem estaria sem as vestes no interior do carro e se masturbando.
Assustadas, as estudantes fizeram contato com a mãe e passou a placa do referido veículo. Por sua vez, a mãe das estudantes ligou para o COP0OM – 190 relatando o caso.
Imediatamente, todo policiamento de área da 3ª Cia. PM montou um cerco ao redor da zona oeste da cidade onde lograram êxito em chegar até o acusado. Detido, o homem negou a acusação feita pelas estudantes, mas acabou sendo levado para a Central de Polícia, quando foi reconhecido pessoalmente pelas irmãs.
Uma das irmãs disse para a Polícia que aquela cena não era a primeira vez, mas que nunca tinha conseguido pegar a placa do carro, porém nesta segunda-feira em questão logrou êxito em anotar a placa.
O marceneiro foi qualificado, ouvido e liberado, devendo a princípio responder a processo em liberdade.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga