Marceneiro é acusado de Atos Obscenos
Um marceneiro de 47 anos, morador na zona oeste da cidade de Pirassununga/SP foi detido na tarde de segunda-feira, 17, por policiais militares por suspeita de praticar Atos Obscenos no interior de seu veículo, um Chevrolet/Onix.
No final da tarde de segunda-feira, 17, por volta das 16h50 as estudantes (duas irmãs), sendo uma de 19 anos e outra de 15, caminhavam pela calçada da avenida Painguais, em direção à residência localizada no jardim Carlos Gomes, quando próximo ao cruzamento da rua Visconde do Rio Branco, um homem estaria sem as vestes no interior do carro e se masturbando.
Assustadas, as estudantes fizeram contato com a mãe e passou a placa do referido veículo. Por sua vez, a mãe das estudantes ligou para o COP0OM – 190 relatando o caso.
Imediatamente, todo policiamento de área da 3ª Cia. PM montou um cerco ao redor da zona oeste da cidade onde lograram êxito em chegar até o acusado. Detido, o homem negou a acusação feita pelas estudantes, mas acabou sendo levado para a Central de Polícia, quando foi reconhecido pessoalmente pelas irmãs.
Uma das irmãs disse para a Polícia que aquela cena não era a primeira vez, mas que nunca tinha conseguido pegar a placa do carro, porém nesta segunda-feira em questão logrou êxito em anotar a placa.
O marceneiro foi qualificado, ouvido e liberado, devendo a princípio responder a processo em liberdade.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento