Frentista que colidiu contra Ônibus não corre risco de morte
De acordo com profissionais da saúde da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga/SP, o estado de saúde do frentista Marcos Alessandro da Silva, 33, morador no jardim Mileniun, zona leste da cidade é considerado grave, mas não corre risco de morte.
Marcos esta em como induzido na UTI da Santa Casa e deverá passar por no mínimo quatro cirurgia. Os médicos que o acompanham aguardam que a cabeça da vítima desincha, a fim de fazer uma análise mais profunda. No final da tarde desta quarta-feira, 22, dia em que aconteceu o acidente, os médicos conseguiram com êxito de recolocar a “bacia” da vítima no local, a qual tinha se deslocado devido ao impacto.
Acidente
Uma câmera de segurança registrou o momento do impacto, exatamente as 09horas 39 minutos e 22 segundos.
De acordo com a Polícia, o Ônibus, VW/16.210 CO, de cor branca, placas de Pirassununga seguia pela rua José Barone, Parque Clayton Malaman, zona norte no sentido bairro/centro, quando, ainda por motivos ignorados, o frentista Marcos Alessandro da Silva, 33, que seguia no sentido contrário, teria tentado ingressar à esquerda na rua Décio Franceschini, mas ao perceber que não conseguiria, devido a aproximação do Ônibus tentou voltar, mas a motocicleta Honda, de cor laranja, placas de Pirassununga se chocou contra o para choque dianteiro lado esquerdo.
O motorista do coletivo Reinaldo Lopes dos Anjos, 51, morador no jardim Anversa, zona sul tentou evitar a colisão.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local, onde após prestar os primeiros socorros médicos no local, conduziu a vítima ao Pronto Socorro de onde seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento