Pai agride filho com uma faca na zona norte de Pirassununga
No início desta madrugada de quinta-feira, 23, por volta de uma hora da madrugada, os policiais militares Éder e Fortes, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP foram acionados através do COPOM – 190 – para comparecerem na rua Estados Unidos, Vila Esperança, zona norte onde um desentendimento. De acordo com a Polícia, uma mulher de 39 anos chegava em sua casa após um passeio quando foi abordada pelo seu ex-amásio, de 34 anos – morador do mesmo bairro.
Segundo os dados do boletim de ocorrência os dois já estão separados há dois meses, mas mesmo assim ele teria partido para cima dela e a agredindo com tapas, chutes, socos e puxões de cabelo. A vítima informou que foi arrastada no chão pelos cabelos.
O filho da vítima, um estudante de 19 anos, ao ouvir a gritaria defronte sua casa saiu e viu sua mãe sendo agredida. Ele investiu contra o autor, que acabou fugindo.
Na sequência, a vítima juntamente com seus dois filhos foi atrás do acusado, mas no momento em que se aproximava, ele teria sacado de uma faca que estava em sua cintura. Na briga, um dos filhos da vítima acabou se ferindo. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro onde foram medicados. O acusado não foi localizado pela Polícia e responderá a princípio por Lesão Corporal.


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país