Pintor é preso em flagrante diante a Lei Maria da Penha
O policiamento de área de Pirassununga/SP prendeu no início da noite desta quarta-feira, 22, um homem de 42 anos, pelo crime de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia, o homem que se identificou como sendo um Pintor, teria se desentendido com sua companheira de 37 anos e ainda a ameaçado com uma faca. O caso no apartamento onde vivem, no conjunto habitacional do Jardim Anversa, zona sul da cidade40. O autor, que é pintor, acabou sendo encaminhado para a cadeia.
Os policiais militares Ludolf e Carlos Henrique foram acionados ao local com a informação de que teria ocorrido um caso de lesão corporal entre as partes. Eles surpreenderam o autor agredindo a companheira e ainda tentando golpeá-la se utilizando de uma faca de cozinha com cabo de madeira (já usada e danificada).
A mulher não foi atingida, mas o homem acabou ferindo dois dedos da mão direita ao dar um golpe com a faca em uma tábua (a lâmina escorregou e ele se feriu). Foi dada voz de prisão ao Pintor, que foi conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, onde a delegada Dra. Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, arbitrando fiança no valor de R$ 1 mil reais que não foi recolhido, desta forma, o acusado foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por Audiência de Custódia.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’