Comerciantes apostam no fim da Piracema para o mercado em Cachoeira de Emas

Depois do período do defeso, quando a pesca fica proibida devido ao período de Piracema, a movimentação entre um trecho da Ponte Velha e Nova, no Distrito de Cachoeiras de Emas/Pirassununga/SP, voltou a receber pescadores de toda região.

O cachoeirense Rodrigue Furlan, enviou um texto especial para nossa redação, bem como fotos feitas durante o dia de quarta-feira, 1.
“Após 4 meses de defeso, o Rio Mogi Guaçu está de braços abertos para receber pescadores do bairro de Cachoeira de Emas e de todo o vale do Mogi. E segundo o pescador Dovani, de Cachoeira de Emas, a pescaria foi boa …. ele me disse que hoje, 7 dourados foram pegos em Cachoeira de Emas.”

Os comerciantes do local também estão animados com o fim da Piracema e acreditam que neste final de semana a procura pelos turistas será bastante grande, fator preponderante para aquecer as vendas.

Outro fator positivo para o Recanto das Emas, é retorno das Missas no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, no município de Tambaú/SP, onde Romeiros seguem para agradecer milagres alcançados através de pedidos realizados ao Beato Donizetti.



Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios