Vereador Furlan solicita verba para o deputado Cauê Macris
Durante a última Sessão do Legislativo de Pirassununga/SP, o vereador Natal Furlan (PSDB), através de Requerimento, solicitou ao Deputado Estadual Cauê Macris (PSDB) recursos financeiros junto ao governo paulista para o recapeamento de ruas do Jardim Veneza, região norte da cidade.
Para tanto, o vereador diz “infelizmente, as cidades são as mais atingidas, pois o primeiro local que a população reside é em um Município, onde os serviços essenciais são mais procurados e, via de consequência, mais atingidos com a crise financeira”, o vereador colocou ainda “que nossa cidade necessita de obras de infraestrutura urbana, como o recapeamento asfáltico, mas não há recursos suficientes no Orçamento Municipal para absorver a demanda, onde finalizou “o Jardim Veneza necessita do serviço de recapeamento”.
Contos de Fada
No meio do ano de 2017, o prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB) fez um chamamento a todos os secretários e cargos de confiança para recepcionar o deputado estadual Cauê Macris, convidando também a Imprensa local, pois o referido deputado estaria trazendo ganhos para a cidade.
Na ocasião, o deputado Cauê Macris disse que já estava disponível do município uma verba de R$ 500 mil reais que poderia ser usado tanto para infraestrutura ou para a saúde, dizendo taxativamente que a verba esta liberada. Pegando o microfone, o prefeito falou que a verba era para ser destinada à Santa Casa.
Macris também se comprometeu em intervir junto ao governo Alckimin (PSDB) para fazer um convênio entre estado e município, a fim de que o a administração pudesse ocupar o local onde hoje é utilizado pelo DER – Departamento de Estrada Rodoviária – hoje subutilizado. Também, se comprometeu em acertar outro convênio, onde a Secretaria de Agricultura e Abastecimento deixaria a disposição do município o antigo prédio do “Expurgo” localizado na rua XV de novembro, a fim de se instalar um Mercadão Municipal.
Nada de Nada
Passados praticamente sete meses de promessa, nada aconteceu, ou seja, nada dos R$ 500 mil, nada de nada da área usada pelo DER e muito menos nada, mas de nada mesmo do antigo prédio do “Expurgo”. Bem, sem falar da duplicação da rodovia SP – 201 prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, que liga o município com os bairros do Cerrado de Emas, Cachoeira de Emas e ao município de Santa Cruz das Palmeiras/SP, um trecho total de 19 km.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’