Estudante perde controle de veículo e cai no Ribeirão do Ouro
No meio da tarde de sábado, 17, homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga/SP foram acionados para a avenida Painguais, região do Supermercado Fonseca, onde um veículo da marca Fiat, de cor bege, placas de Pirassununga teria caído no Ribeirão do Ouro, tendo em seu interior duas jovens.
As duas jovens, a condutora do veículo, de 19 anos, morador na Vila Pinheiro, região norte da cidade e sua acompanhante, também estudante de 19 anos, moradora na zona oeste da cidade foram socorridas junto ao Pronto Socorro, ambas com ferimentos leves.
De acordo com a condutora do veículo, ao iniciar uma curva na referida avenida perdeu o controle do veículo vindo a cair de frente no Ribeirão do Ouro e o carro vindo a tombar.


PRECATÓRIOS: Pirassununga obtém êxito em compensação pós trabalho da gestão Mantovani
Força Tática de Pirassununga apoia Polícia Federal durante operação contra tráfico de armas e drogas em quatro estados
Prefeitura de Leme realiza a 2ª Semana Municipal da Pessoa com Síndrome de Down
PM Ambiental no combate ao crime ambiental e realizada palestra educacional sobre o Dia Mundial da Água
PM Leme realiza ‘operações’ de prende homem por descumprimento de Medida Protetiva
Pirassununga realiza a 3ª Semana de Letramento Racial e Combate à Intolerância Religiosa