Estudante perde controle de veículo e cai no Ribeirão do Ouro
No meio da tarde de sábado, 17, homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga/SP foram acionados para a avenida Painguais, região do Supermercado Fonseca, onde um veículo da marca Fiat, de cor bege, placas de Pirassununga teria caído no Ribeirão do Ouro, tendo em seu interior duas jovens.
As duas jovens, a condutora do veículo, de 19 anos, morador na Vila Pinheiro, região norte da cidade e sua acompanhante, também estudante de 19 anos, moradora na zona oeste da cidade foram socorridas junto ao Pronto Socorro, ambas com ferimentos leves.
De acordo com a condutora do veículo, ao iniciar uma curva na referida avenida perdeu o controle do veículo vindo a cair de frente no Ribeirão do Ouro e o carro vindo a tombar.


Força Tática estoura “QG” do tráfico no Jardim Rio Verde em Pirassununga
Leme. Violência Doméstica homem é preso duas vezes em menos de 24 horas
Homem é preso por tráfico, violência doméstica e suspeita de comercializar imagens pornográficas da mulher
Ações pontuais da PM Ambiental resultaram em cerca de R$ 19 mil em multas e apreensões de aves
Du da Farmácia mata a “cobra e mostra o pau”. Verba do deputado Saulo Pedroso, pode ser usada para manutenção da frota da saúde
PM de Leme prende três adolescente por tráfico de drogas que são liberados no plantão policial. Homem é preso por Violência Doméstica