Homem é preso pela segunda vez por Violência Doméstica
O auxiliar de serviços gerais José Claudio Santana, 30, morador na rua Francisco José Vieira, Vila Guimarães, zona oeste de Pirassununga foi preso no início da noite deste domingo, 1, por volta 18h45, por Violência Doméstica, Lesão Corporal e Ameaça, pelos guardas civis municipais Bueno e Bravin.
De acordo com o guardas civis municipais foram acionados através do CECON – 153 – para comparecerem na “pracinha” da FEPASA, devido a um homem estar agredindo uma mulher com facão. Os GCMs para o local, mas nada localizaram, quando foram informados por populares que um homem estava agredindo uma mulher longo da rua Coronel Franco, indo para o local com a apoio de outros GCMs, quando na altura do 2089 abordaram o homem, o qual segura a companheira em uma das mãos e na outra tinha um facão, o qual foi utilizado para espancar a mulher com a lamina.
A mulher informou aos guardas civis que foi juntamente com o companheiro no Café com Chorinho, a ali chegando, apesar de possuir diabetes, seu companheiro forçou a ingerir bebida alcoólica, o que fez.
Quando retornavam para casa, começou a ser agredida. Segundo a mulher, seu companheiro já foi preso pelo mesmo motivo.
Levado ao Pronto Socorro, José Claudio, passou por exames médico e a mulher foi medicada e liberado. No plantão da PCJ, o delegado Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.


URGENTE: Aeronave agrícola cai em área rural de Tambaú
Rodrigo Garcia e o incômodo retorno do municipalismo ao jogo político paulista
Trabalho e Compromisso. Prefeito de Leme anuncia os feriados e pontos facultativos de 2026 e novos cursos
Mundial FM Pirassununga e Piracema Plus completou 100º programa A Voz do Povo, após a unificação
GCM de Porto Ferreira encerra 2025 com resultados históricos no combate ao crime e inicia com força total em 2026
Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento