Adolescentes detidos pela GCM por danos ao patrimônio público
Quatro adolescentes foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP no início da noite desta sexta-feira, 16, por danos ao patrimônio público, seus deverão serem responsabilizados em pagar o prejuízo.
De acordo com os guardas civis municipais Travagin e Magalini, por volta das 18h05 da sexta-feira em questão foram acionados para uma Caixa D’Água da autarquia municipal – SAEP – Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga, isto devido ligações feitas junto ao CECOM – 153 – de que vândalos teriam arrombado parte de um alambrado e subidos na referida Caixa D’Água.
Segundo os homens das forças de segurança, ao chegarem no local encontraram quatro indivíduos sobre a referida Caixa D’Água, onde ao avistarem a viatura da Guarda Municipal parando ali, passaram a descer do local.
Que os guardas ainda notaram que um alambrado que cerca o local, havia sido cortado e um conduíte de fiação danificado.
Os quatro indivíduos foram identificados como sendo adolescentes entre 16 e 17 anos, moradores no bairros de Vila Malaquias, Jardim Ferrarezi, Jardim Veneza I e Jardim Margarida.
Diante disso, todos foram detidos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado de plantão determinou o registro de um boletim de ocorrência de Danos ao Patrimônio Público.
O SAEP, onde o representante da autarquia constatou o dano. Os adolescentes foram liberados aos seus pais. O SAEP poderá cobrar na Justiça os danos praticados pelos adolescentes junto aos seus responsáveis.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais