Adolescentes detidos pela GCM por danos ao patrimônio público
Quatro adolescentes foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP no início da noite desta sexta-feira, 16, por danos ao patrimônio público, seus deverão serem responsabilizados em pagar o prejuízo.
De acordo com os guardas civis municipais Travagin e Magalini, por volta das 18h05 da sexta-feira em questão foram acionados para uma Caixa D’Água da autarquia municipal – SAEP – Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga, isto devido ligações feitas junto ao CECOM – 153 – de que vândalos teriam arrombado parte de um alambrado e subidos na referida Caixa D’Água.
Segundo os homens das forças de segurança, ao chegarem no local encontraram quatro indivíduos sobre a referida Caixa D’Água, onde ao avistarem a viatura da Guarda Municipal parando ali, passaram a descer do local.
Que os guardas ainda notaram que um alambrado que cerca o local, havia sido cortado e um conduíte de fiação danificado.
Os quatro indivíduos foram identificados como sendo adolescentes entre 16 e 17 anos, moradores no bairros de Vila Malaquias, Jardim Ferrarezi, Jardim Veneza I e Jardim Margarida.
Diante disso, todos foram detidos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado de plantão determinou o registro de um boletim de ocorrência de Danos ao Patrimônio Público.
O SAEP, onde o representante da autarquia constatou o dano. Os adolescentes foram liberados aos seus pais. O SAEP poderá cobrar na Justiça os danos praticados pelos adolescentes junto aos seus responsáveis.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta