Adolescentes detidos pela GCM por danos ao patrimônio público
Quatro adolescentes foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP no início da noite desta sexta-feira, 16, por danos ao patrimônio público, seus deverão serem responsabilizados em pagar o prejuízo.
De acordo com os guardas civis municipais Travagin e Magalini, por volta das 18h05 da sexta-feira em questão foram acionados para uma Caixa D’Água da autarquia municipal – SAEP – Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga, isto devido ligações feitas junto ao CECOM – 153 – de que vândalos teriam arrombado parte de um alambrado e subidos na referida Caixa D’Água.
Segundo os homens das forças de segurança, ao chegarem no local encontraram quatro indivíduos sobre a referida Caixa D’Água, onde ao avistarem a viatura da Guarda Municipal parando ali, passaram a descer do local.
Que os guardas ainda notaram que um alambrado que cerca o local, havia sido cortado e um conduíte de fiação danificado.
Os quatro indivíduos foram identificados como sendo adolescentes entre 16 e 17 anos, moradores no bairros de Vila Malaquias, Jardim Ferrarezi, Jardim Veneza I e Jardim Margarida.
Diante disso, todos foram detidos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado de plantão determinou o registro de um boletim de ocorrência de Danos ao Patrimônio Público.
O SAEP, onde o representante da autarquia constatou o dano. Os adolescentes foram liberados aos seus pais. O SAEP poderá cobrar na Justiça os danos praticados pelos adolescentes junto aos seus responsáveis.


Polêmica sobre Rave em Pirassununga ganha novos desdobramentos com Câmara Municipal realizando Audiência Pública
Homem é preso em flagrante por cárcere privado e ameaça contra companheira em Pirassununga
PM Ambiental realizou ações pontuais no feriado de Tiradentes
Feriadão de Tiradentes. Polícia Militar de Leme realizou centenas de Operações. Veja as principais prisões em flagrante
Pirassununga: Entre a Falácia das Promessas e a Realidade do Abandono
Denúncia leva PM retirar de circulação considerável porção de maconha