Vereador Leonardo Francisco migra para o MDB e deverá concorrer à uma cadeira na ALESP
Sem espaço dentro do PSDB de Pirassununga/SP, o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho se desfile-o do seu partido, pois, pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nas próximas eleições de outubro.
No primeiro momento, o vereador Leonardo Francisco estaria ingressando no PSB, porém, no fechar das “cortinas” foi para o MDB, onde fara dobradinha regional (ao menos cinco cidade) com o deputado federal Baleia Rossi (MDB).
Nossa reportagem por duas vez tentou falar por telefone com o vereador, mas, a ligação caia direto na caixa postal.
Com a atitude do vereador, o mesmo deverá perder sua cadeira, isto, caso qualquer eleitor solicitar junto a Justiça Eleitoral até mesmo o Ministério Público.
O suplente de vereador Nelson “Bilo” Pagotti (PSDB), com a saída de “Léo” voltará a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Pirassununga. Por sinal, “Bilo tem uma ficha bastante relevante quando vereador e presidente do Legislativo Pirassununguense.
Mudanças
Depois de tentativas de se eleger candidato ao cargo do legislativo pelo PT, por ao menos duas oportunidades”, sem portanto conseguir o objetivo, ingressou no PSDB, onde por duas legislaturas se elegeu, mas, agora, sem espaço para nas eleições de 2010 para concorrer ao Poder Executivo está migrando para o MDB, onde irá fazer uma prévia para sentir sua potencialidade no município ao buscar votos nas eleições de 2018 para o cargo do Executivo.


Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’
Um (1) ano do maior golpe da história de Pirassununga