Homem mata esposa e filha na cidade de Leme
Antônio Genilson Souza Soares, residente no Jardim Empyrio, região sul do município de Leme/SP está sendo cassado pela polícia depois de ter matado a esposa a facadas e própria filha de um ano de idade com uma facada e de jogar o corpo da criança com violência contra o solo. O caso aconteceu por volta das 23h30 da noite desta sexta-feira, 20, e a ocorrência apresentada junto ao Plantão da Polícia Judiciária as 03h25 da madrugada deste sábado, 21.
De acordo com policiais militares da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, o acusado de ter matado a esposa e a filha, teria praticado o bárbaro crime depois de uma discussão. Ao adentrarem na casa, os policiais encontraram a sala com muito sangue e a mulher, identificada como sendo Nayara Fernanda da Silva Matos, 26, caída ao solo com golpes de faca.
Ainda de acordo com a polícia, uma menina de 9 anos, filha do casal presenciou toda a cena, inclusive relatando com o pai teria jogado a irmãzinha Lorena Sofia Souza Soares, 1, contra o solo, apesar de a menina não ter visto o pai desferir um golpe de faca contra a irmãzinha, a mesma estava com uma perfuração.
Vizinhos socorreram a criança ao Pronto Socorro da Santa de Leme, enquanto a mãe foi socorrida pela Unidade do Corpo de Bombeiros, mas no Hospital, durante os primeiros atendimentos, mãe e filha não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.
O delegado de polícia judiciária, Marcelo Marques de Oliveira e o escrivão Ronaldo Valério Gentil estiveram no local, sendo a Perícia Técnica da cidade de Limeira/SP acionada para realizar a perícia no local e posteriormente os corpos foram liberados para a Instituto Médico Legal.
Fotos – EPTV e Repórter Beto Ribeiro


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio