Filho de GCM comete suicídio na cidade de Leme
Um estudante de 24 anos, morador no Jardim Santa Rita, município da cidade de Leme/SP cometeu suicídio por volta dos 12 minutos da madrugada deste sábado, 21.
De acordo com a polícia, no momento do ocorrido estavam nos fundo imóvel a vítima, sua mãe e uma prima, quando em dado momento, o estudante deixou o local entrando no interior da casa, quando a mãe e a prima ouviram um disparo de arma de fogo. As duas mulheres seguiram para dentro do imóvel, onde encontraram o jovem caído ao solo, com ferimento na cabeça e sangrando, ao lado o revólver de calibre 38 que seria de propriedade do pai, um Guarda Civil Municipal que estava de serviço e foi chamado para ir até sua casa.
O pai da vítima iniciou as primeiras manobras de ressuscitação, sendo o mesmo socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa pela Unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistindo veio a óbito.
Após o trabalho da perícia, o revolver foi apreendido, no tambor do mesmo haviam três (3) munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, bem como mais duas munições que estavam fora da arma, além do celular da vítima que se encontrava no local.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’