Filho de GCM comete suicídio na cidade de Leme
Um estudante de 24 anos, morador no Jardim Santa Rita, município da cidade de Leme/SP cometeu suicídio por volta dos 12 minutos da madrugada deste sábado, 21.
De acordo com a polícia, no momento do ocorrido estavam nos fundo imóvel a vítima, sua mãe e uma prima, quando em dado momento, o estudante deixou o local entrando no interior da casa, quando a mãe e a prima ouviram um disparo de arma de fogo. As duas mulheres seguiram para dentro do imóvel, onde encontraram o jovem caído ao solo, com ferimento na cabeça e sangrando, ao lado o revólver de calibre 38 que seria de propriedade do pai, um Guarda Civil Municipal que estava de serviço e foi chamado para ir até sua casa.
O pai da vítima iniciou as primeiras manobras de ressuscitação, sendo o mesmo socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa pela Unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistindo veio a óbito.
Após o trabalho da perícia, o revolver foi apreendido, no tambor do mesmo haviam três (3) munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, bem como mais duas munições que estavam fora da arma, além do celular da vítima que se encontrava no local.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…