Prefeito Dimas deverá atender vereador Naressi para reabrir Unidade de Saúde noturno
Nos primeiros dias do mês de janeiro de 2017, ao assumir pela quarta vez (sendo a primeira itinerante, devido a morte do então prefeito Euberto Nemezio Pereira de Godoy), a Prefeitura Municipal de Pirassununga, o prefeito Ademir Alves Lindo (sem partido) determinou a interrupção do atendimento noturno na Unidade de Saúde Dr. João Balbi, localizado na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas.
Desde aquele momento (janeiro de 2017), o vereador Vitor Naressi (MDB), solicitava através de Indicações, Requerimentos e Pedidos de Informações, solicitava a reabertura da Unidade de Saúde do bairro em questão.
Na última semana, após reunião com todos os vereadores, o hoje prefeito Dimas Urban (PSD), atendendo aos pedidos do vereador Naressi disse que, inicialmente será das 06hs00 às 22hs00, no primeiro momento, ainda não tendo data para o início da atividade. As outras unidades ainda continuarão das 07hs00 até as 17h00.
Também, a UPA (hoje atende como sendo o PAM da zona norte, Vila Pinheiro), poderá ter sua reabertura noturno brevemente, sem data definida.


Tonetti Materiais para Construção: 25 Anos Construindo Sonhos em Família
Projeto de megaeventos ‘rave’ entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga
Restaurantes de Cachoeira de Emas/Pirassununga: Prazo Judicial
Gestão Estratégica: PM de Pirassununga apresenta resultados operacionais
Carlinhos apresenta anteprojeto que propõe vacinação domiciliar para pessoas com TEA
Polícia Militar Ambiental no combate em área de preservação permanente e focando em patrulhamento náutico