Homem é preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo na cidade de Leme

Durante patrulhamento pelo bairro Altos da Santa Rita, periferia da cidade de Leme/SP, os policiais militares da 4ª Cia. PM (Leme), Soldados PMs Sobral e Teixeira, ao adentrarem na rua Carlos Francisco Sbarai, foram parados por uma pessoa que se identificou dizendo que havia acabado de ser ameaçado por dois homens, os quais tinham deixado o local instantes antes num veículo de WV/Gol, de cor cinza, placas da cidade de Leme, onde um deles estaria armado de uma arma de fogo.
Os policiais iniciaram patrulhamento quando avistaram o veículo parado e do lado de fora do mesmo um homem, identificado posteriormente como sendo Aércio Rodrigues, o qual teria retirado algo da cintura e colocado dentro do carro.
Os policiais fizeram a abordagem, sendo em revista pessoal retirado de sua cintura uma arma branca (faca). Os policiais, ao revistarem o veículo encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos.

Indagado, Rodrigues disse que a arma e a faca em de sua propriedade e que anda sempre armado apesar de não possuir registro ou porte de arma, sendo conduzido ao plantão, bem como seu filho de nome Henrique por ameaça.
Aércio Rodrigues foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo liberado após realizar o pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil reais, onde responderá a princípio em liberdade ao processo.
Informações – 4ª Cia. PM


Comando da PMRv do Estado de São Paulo divulga balanço das ações da “Operação Natal”
Criminoso é preso pela PM em Ribeirão Preto após assassinar esposa na frente do filho de 6 anos
Policiamento Ambiental da 2ª PM PM, do 5º BPMAmb, exemplo de proteção ao Meio Ambiente
GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro