ter. abr 30th, 2024

12 thoughts on “GCM fecha mercado que por desobediência deverá ficar fechado até o fim da Pandemia

  1. Poxa vida, qta discussão q não leva a lugar nenhum. Falta paz e união nesse planeta e estamos atacando políticos, os quais sabemos q nenhum merece que percamos o nosso tempo. Tenho pena de quem diz q vai votar no Doria. Se o país está esse abismo, é justamente porque muitos brasileiros ainda não aprenderam a votar no candidato certo para governar o país, q , aliás, está difícil de se acertar.

  2. Surreal, uma verdadeira distopia o que vemos aqui nos comentários!
    Idiotas idiotando, exalando asneiras pelas ventas! Gados idiotas, negacionistas e retardados de toda extirpe, ou seja, o supra sumo do bolsonarismo!
    Façam o seguinte, idiotas: Forneçam vossos CPFs, declarando ao Estado que não precisam de tratamento quando forem parar na UTI, seus acéfalos!
    E o dono do estabelecimento tem sim que responder por desobediência ao artigo 268 do código penal, assim como dois “médicos” que indicam Ivermectina (remédio pra vermes e piolho) em redes sociais!

    1. Vá a merda Glaucio com seu papinho de dar vaga da UTI. Eu pago meus impostos e tenho direito e se eu for pra hospital, não vai ser por causa de covid. Prefiro morrer em casa que tenho mais chances de ficar viva. Fica repetindo essa merda só porque leu em algum lugar… As pessoas estão morrendo porque estão indo para os hospitais. Os médicos não olhavam na nossa cara antes numa simples consulta, que dirá agora que estamos “infectados”. Pessoas estão morrendo por incompetência e falta de preparo e conhecimento no vírus. Estão morrendo porque estão sendo entubadas e negligenciadas com excesso de oxigênio, infecção hospitalar e etc.

  3. RIDÍCULO! QUANTAS FAMILIAS ESSE EMPRESÁRIO EMPREGA?! QUANTAS PESSOAS VÃO FICAR SEM O SUSTENTO? ESSES POLICIAIS DEVERIAM SE ENVERGONHAR, AO INVEZ DE ESTAREM PERSEGUINDO BANDIDOS ESTÃO PUNINDO GENTE DE BEM QUE SEMPRE PAGOU SEUS IMPOSTOS. ASSIM COMO A PESSOA QUE FEZ A DENUNCIA, VERGONHOSO ESSA PESSOA COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR TRANQUILA. O GOVERNADOR VEM DESTRUINDO O ESTADO COM A AJUDA DESSES PREFEITOS. JÁ FICAMOS SEM TRABALHAR 2020 PRATICAMENTE TODO COM A DESCULPA DE “ORGANIZAR O SISTEMA DE SAÚDE” E NADA FOI FEITO E CONTINUAMOS PAGANDO PELA ROUBALHEIRA.
    AH MAIS O CARA TAVA SEM MASCARA.. ELE ESTÁ DOENTE? VAI PASSAR O QUE PRA QUEM SE O MERCADO JÁ ESTAVA FECHANDO? MASCARAS SERVEM PRA QUE AFINAL DE CONTAS?
    O MUNDO ESTÁ DOS AVESSOS E PIOR, O PREFEITO APOIA O FASCISTA DO DORIA.

    1. A me poupe desse comentário se existe lei é pra ser cumprida, pq o dono do mercado não pensou antes em seus funcionários? A polícia está comprando o seu dever

    2. Ô pessoa gadística desprovida de discernimento:
      BANDIDO É O DONO DO ESTABELECIMENTO, QUE DELIBERADAMENTE DESCUMPRIU DECRETO PREVISTO EM LEI!
      Quer que desenhe melhor ou deu pra entender agora??
      Cuidado ao cair de quatro que lhe metem dois pares de ferraduras!

      1. Decreto não é lei. Decreto não cria lei e nem obrigação e na constituição de 1988 temos o direito de ir e vir. Melhor ser gado do que burro. Fica acreditando nesse papinho de que mascaras salvam, vachina pra todos e que politico tá muito preocupado com a saúde do povo.

        1. Teu cu que não tem obrigação de lei, seu asno negacionista de merda!
          Quer que te esfregue, ou melhor, que pegue o artigo 268 do código penal e te enfie no cu, seu arrombado embusteiro alucinado negacionista de merda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *