Policiais Militares de Leme salvam gato ferido

Um gesto de carinho e de respeito por animais foi cenário positivo durante a sexta-feira, 4, fator este de muito elogios da população lemense.
A equipe de radio patrulhamento da 4ª Companhia da Polícia Militar da cidade de Leme/SP, o Cabo PM Paes e Soldado PM Iaderoza, em patrulhamento pela área central da cidade, por volta das 07h30 de sexta-feira, 4, pela Avenida Carlos Bonfante, avistaram um animal atravessando a avenida com dificuldades, onde alguns veículos vieram a desviar do mesmo.

Ao se aproximarem, foi constatado que o animal era um filhote de gato e que estava com a pata dianteira dilacerada, profilaxia retal e diversos ferimentos pelo seu corpo de acordo com os profissionais veterinários.
Devido ao horário, não se encontrava nenhuma clínica veterinária aberta, sendo feito contato com o Dr. Carlos Cunha proprietário e veterinário da Clínica Animal Mania, que de pronto prestou os primeiros socorros e orientou a equipe a procurar o Setor de Atendimento Veterinário Municipal. Ao chegar no local, de imediato atenderam o animal e prestaram todo suporte necessário, realizando uma cirurgia que reconstruíram o intestino bem como amputação da pata dianteira e castração.

Os policiais militares tiveram o apoio profissionais envolvidos: Dr. Tamara Roversi, Victoria Molinari, Elton Sterzo, Leonardo Kauffmann, Laís Naressi, Isabella Begname, Leonardo Romano, Antônio Viginote, Eduardo Andrielli.
O comandante da 4ª Cia. PM, Capitão PM Nigra e o Cabo PM Paes e o Soldado PM Iaderozza, agradece a todos os profissionais envolvidos no atendimento do “ animalzinho”.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF