PM Ambiental realizou reunião em Pirassununga

Na sexta-feira, 4, pelo município de Pirassununga, nas instalações da Associação Atlética do Banco do Brasil, seguindo os protocolos para a prevenção da Covid-19, foi realizada reunião de todo efetivo da 7a Cia. de Polícia Militar Ambiental, com seu comandante Capitão PM De Lima, sendo iniciado os trabalhos após a recepção por meio de um café da manhã, com o canto da Canção do Policiamento Ambiental.

Na sequência foram tratados de assuntos diversos atinentes ao serviço operacional e rotinas administrativas (P/1, P/3, P/4 e P/5), bem como foi procedida pelo 1° Tenente PM Ivo de Moraes instrução ao efetivo presente dando conta de cinco (5) técnicas a serem adotadas pelas equipes operacionais, visando facilitar a inserção das ações da PMAmb na mídia local e regional.
Informações e Fotos – 1º PMAmb


Moradora do Jardim Santa Clara denuncia descaso e flagra coletores descartando lixo em terreno baldio
Ações da Polícia Militar Ambiental resultam em multas e apreensões por desmatamento ilegal
BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer
Policiamento de Área presta socorro a criança engasgada no Cerrado de Emas
GCM de Porto Ferreira retira arma de fogo de circulação e apreende adolescente por tráfico de drogas no domingo