“Operação Ônibus” prende passageiros com revólver de numeração suprimida

Um homem que não teve seu nome divulgado foi preso na manhã de domingo, 8, por volta das 10h20, durante a “Operação Ônibus” no km 208, pista norte da rodovia Anhanguera (SP – 330) em frente ao 2º Pelotão (Pirassununga) da 4ª Cia. (Limeira) do 4º BPMRv (Jundiaí) por porte ilegal de arma de fogo.
Coube ao Sargento Braz e Soldados Felix e Leal, da viatura TOR – 04483, abordar o veículo de marca M. BENZ/MPolo, de cor azul, do município de Jurema/PI, sendo que a viagem se iniciou no município de São Bernardo do Campo com destino ao município de Fortaleza/CE.

Durante a abordagem foi realizada a vistoria no compartimento de bagagem, sendo localizado uma arma de fogo, um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, carregada com seis munições intactas e três munições picotadas, no interior da bagagem pertencente ao passageiro que ocupava a poltrona n°12.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo conduzido para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas onde permaneceu a disposição da justiça.
Informações e Fotos – PM Rodoviária


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira