PM de Araras prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na zona rural

Na noite de sábado, 17, os policiais militares, Cabos PMs Crespo e Wilson Fontes, da viatura I – 36228, da 2ª Cia. PM do 36º BPM/I, receberam denúncia de que no Sítio denominado de “Fofão” ao longo da Vicinal Pádua Sales, zona rural da cidade de Araras/SP ocorreria comercialização de drogas. Com a informação, os policiais se reuniram com os policiais da viatura I 36276 do Apoio Tático composto pelo Cabo PM Barros e Soldados PMs Carlos e Consono e dos Soldados PMs Braga e Alves, da viatura I 36208, quando após um planejamento seguiram para o local denunciado.
Ao chegarem no local da denúncia, os policiais visualizaram uma pessoa que ocupava uma motocicleta de cor escura e toda apagada e um indivíduo, posteriormente identificado como sendo Tayson Henrique, que se encontrava próximo da motocicleta, que a ver que se tratava de policiais saiu correndo para dentro da chácara, deixando a porteira aberta e as drogas caindo ao chão.
Os policiais saíram em acompanhamento apé atrás do suspeito, sendo o mesmo detido já dentro do imóvel onde foram localizados alguns materiais para embalar droga, também duas balanças de precisão e três (3) munições de revólver.
Questionado sobre a procedência da droga e das munições, Tayson teria dito que a droga e as munições seriam de uma pessoa de alcunha Gabriel e que esse reside em Mogi-Guaçu.
Tayson esclareceu que vende os “kits” de 30 pinos de cocaína, sendo cada unidade ao custo R$ 10,00, quanto a arma de fogo a mesma fica com Gabriel, mas que não teria contato do mesmo.

Após passar por exame de corpo delito foi levado para o plantão da CPJ onde foi autuado em flagrante por tráfico e conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Fotos – 2ª Cia. PM


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira