PM de Araras prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na zona rural

Na noite de sábado, 17, os policiais militares, Cabos PMs Crespo e Wilson Fontes, da viatura I – 36228, da 2ª Cia. PM do 36º BPM/I, receberam denúncia de que no Sítio denominado de “Fofão” ao longo da Vicinal Pádua Sales, zona rural da cidade de Araras/SP ocorreria comercialização de drogas. Com a informação, os policiais se reuniram com os policiais da viatura I 36276 do Apoio Tático composto pelo Cabo PM Barros e Soldados PMs Carlos e Consono e dos Soldados PMs Braga e Alves, da viatura I 36208, quando após um planejamento seguiram para o local denunciado.
Ao chegarem no local da denúncia, os policiais visualizaram uma pessoa que ocupava uma motocicleta de cor escura e toda apagada e um indivíduo, posteriormente identificado como sendo Tayson Henrique, que se encontrava próximo da motocicleta, que a ver que se tratava de policiais saiu correndo para dentro da chácara, deixando a porteira aberta e as drogas caindo ao chão.
Os policiais saíram em acompanhamento apé atrás do suspeito, sendo o mesmo detido já dentro do imóvel onde foram localizados alguns materiais para embalar droga, também duas balanças de precisão e três (3) munições de revólver.
Questionado sobre a procedência da droga e das munições, Tayson teria dito que a droga e as munições seriam de uma pessoa de alcunha Gabriel e que esse reside em Mogi-Guaçu.
Tayson esclareceu que vende os “kits” de 30 pinos de cocaína, sendo cada unidade ao custo R$ 10,00, quanto a arma de fogo a mesma fica com Gabriel, mas que não teria contato do mesmo.

Após passar por exame de corpo delito foi levado para o plantão da CPJ onde foi autuado em flagrante por tráfico e conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Fotos – 2ª Cia. PM


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”