Após esfaquear vítima com faca no pescoço, suspeito é preso pela PM em bar na cidade de Leme
No meio da manhã deste domingo, 4, a segurança pública da cidade de Leme/SP registrou mais um homicídio por golpe de arma branca (faca). Dias atrás, outra vítima foi morta, também por arma branca (um foião).
Naquela ocasião, o acusado e réu confesso foi preso dias depois pelos policiais militares da 4ª Cia. do 36º BPM/I, Cabo PM Paes e Cabo PM André, que no comando o Capitão PM Ronei. Coube a estes policiais, mais uma vez, agora neste mais novo homicídio em prender ao suspeito que se identificou como sendo Luís Fernando da Silva, 25, desempregado.
De acordo com o Cabo PM Paes e Soldado PM André, foram acionados ao Pronto Atendimento Médico da cidade de Leme/SP, devido ao fechamento do Pronto Socorro e CEMI da cidade, onde um homem identificado como sendo Adriano Alfinete deu entrada naquele local com um ferimento de faca no pescoço e que permanecia na urgência do pronto atendimento. Os policiais se deslocaram-se até o P.A.M., onde em contato a recepcionista informou que a vítima continuava no setor de emergência e que alguns familiares do mesmo estavam na referida unidade hospitalar.
Na referida Unidade Médica os policiais fizeram contato com o irmão da vítima, o qual teria dito que um senhor de quem não falou o nome, o avisou que seu irmão Adriano havia levado uma facada, indo ao local, rua Evaristo Harder, 580, Jardim Primavera, zona leste da cidade, onde estava realizando o socorro.
Segundo Sérgio, irmão da vítima, a agressão teria ocorrido perto da residência de Adriano e o autor seria Luís Fernando que morava próximo de Adriano, sem precisar o motivo da atitude do assassino.
Diante as informações os policiais seguiram para a casa do suspeito Luís Fernando, a rua Francisco Mascarim, cruzamento com o Evaristo Harder, onde com populares conseguiram o endereço de Luís Fernando que fica na Rua Evaristo Harder, 254.
Os policiais seguiam para a casa de Luís Fernando, não o localizando, fazendo então contato com a genitora do mesmo, Eliana, que disse que soube através de sua filha Fabiana que Luís Fernando havia dado uma faca em Adriano.
Ainda, segundo a polícia, a mãe do suspeito acompanhou as diligências em outros lugares, inclusive na casa de sua ex mulher.
Os policiais estavam em diligências, acompanhados da mãe do acusado, quando a mesma recebeu uma ligação de sua cunhada Maria informando que Luís Fernando estava no bar do Guinhano, no Jardim das Palmeiras.
O Cabo PM Paes e Soldado PM André seguiram até o bar indicado que fica na Rua José da Costa e lá localizaram Luís Fernando sentado que ofereceu resistência ao ser abordado, sendo necessário ser algemado para ser contido.
Luís estava descontrolado, porém, disse que havia esfaqueado Adriano, porque Adriano o tinha provocado. Luís Fernando indicou o local onde havia dispensado a faca, sendo um bueiro defronte ao bar onde estava.
A faca foi colhido pelos policiais e apresentado neste plantão junto com Luís Fernando da Silva, o qual, depois de passar pelo Pronto Socorro para exames cautelares foi levado para o plantão da PCJ, onde o delegado Leonardo da Costa Ferreira ratificou a voz de prisão por Homicídio Simples, sendo encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo