Comerciante é ameaçado por desempregado em seu comércio
Um desempregado de 30 anos de idade foi detido por volta 09h00 da manhã deste sábado, 3, por GCMs da cidade de Pirassununga/SP depois de ameaçar um comerciante com uma faca.
De acordo com os guardas civis municipais Oliveira e Metzner foram acionados foram acionados via CECOM (153) para a rua 13 de maio, altura da Igreja Santo Antônio, região central da cidade, onde estaria ocorrendo uma discussão.
No local, a vítima, um comerciante de 37 anos, relatou que se encontrava em seu local de trabalho, quando chegou o indivíduo, posteriormente identificado como sendo um desempregado, 30, morador na zona rural, região leste da cidade, totalmente alterado e aos gritos, exigia que a vítima lhe desse café.
Ainda, segundo a vítima, que é proprietário do referido comércio, teria pedido para o mesmo parar de gritar, onde o desempregado então sacou de uma faca que estava dentro de sua mochila e passou a ameaçar a vítima dizendo que iria mata-lo.
Segundo a vítima, para se proteger, pegou uma cadeira e foi para cima do acusado, que saiu correndo de dentro do local e ficou do lado de fora, aos gritos, ameaçando a vítima, dizendo que irá o matar.
O desempregado foi detido e conduzido para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia Leonardo da Costa Pereira, determinou ao investigador Eithel Dinael Strabelli que se encontrava de plantão que fosse registrado um TCO, sendo o mesmo ouvido em e liberado, tendo sido a arma branca (faca) apreendida.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo