Pedreiro é vítima de roubo ao chegar em casa na zona leste
Um pedreiro de 63 anos de idade, morador na rua Ricieri Loddi, vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, registrou as 09h30 da manhã deste sábado, 3, um roubo que sofreu ao chegar em sua casa por volta das 22h30 de sexta-feira, 2.
De acordo com o pedreiro, estava chegando em sua casa, local dos fatos, quando foi abordado por um indivíduo negro, forte, onde este o pegou pelos braços e exigiu que ele lhe entregasse todos os seus pertences.
Mesmo assim, segundo a vítima teria tentado se desvencilhar do ladrão, mas não conseguiu, sendo então subjugado pelo mesmo que tirou sua carteira contendo todos seus documentos, inclusive de seu carro, além da quantia de R$ 300 reais em dinheiro.
A polícia tentar localizar câmaras de seguranças da região para chegar ao bandido e, solicita apoio da comunidade para que denuncie o suspeito.


Do Dente Cariado ao Asfalto Destruído: O Apagão Técnico e Administrativo de Pirassununga
Ação rápida da PM prende quadrilha de roubo a clínica e recupera produtos em Pirassununga
Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga