Homem mata outro na cidade de Leme para roubar R$ 300

Na manhã deste domingo, 13, os Cabos PM Godoy e Farias, da 2ª Cia. PM cidade de Leme, foram deslocados para a rua Domingos Cechinato, número 540, Jardim Eloisa para atender a uma ocorrência, a princípio de desinteligência, pelo local dos fatos, os policiais encontraram a vítima, Donizete Aparecido Américo, deitado em sua cama tendo a cabeça múltiplos ferimentos e sob a cama um pedaço de pau de cerca de 50 cm (recolhido pela perícia).
De imediato os policiais acionaram a viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo a vítima socorrida para a Santa Casa. Uma testemunha informou ter visto um conhecido na região pelo apelido de “Magrão” deixando o referido imóvel com as mãos sujas de sangue.
Os policiais militares informaram o plantão da CPJ, onde o investigador de polícia Vander seguiu para a Santa Casa, onde chegou a conversar com a vítima, quando esta informou que teria sido roubado em R$ 300,00, sendo a perícia acionada no local.
Após os trabalhos da perícia o local foi liberado e os policiais militares saíram em patrulhamento na tentativa de localizar suspeito, quando foi irradiado pelo COMPM – 190, informaram que populares haviam localizado o autor dos fatos pelo bairro Vanessa, pela rua João Januário da Cruz, quando seguiram para o local e detiveram o suspeito, identificado como sendo Donizete de Jesus Moreira de Almeida, após a detenção do indivíduo os policiais foram informados que a vítima não resistindo aos ferimento veio a óbito, sendo o suspeito levado ao Pronto Socorro onde passou por exame médico cautela e conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o homem foi preso em flagrante por Latrocínio (matar para roubar) e conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga.
Foto e Informações da 4ª Cia. PM de Leme



Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios