Após praticar roubo, assaltante é detido pela própria vítima em Pirassununga

Um jovem natural da cidade de Leme foi detido pela própria vítima, auxiliada por alguns amigos, após praticar um roubo por volta das 23h20 na noite de quinta-feira, 9, Vila Redenção, zona sul de Pirassununga.
De acordo com os policiais militares Éder e Palucci, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, através do COPOM – 190, se deslocaram para a rua Felipe Malaman, bairro acima mencionado devido a uma ocorrência de roubo.
Os policiais, ao chegarem no local, encontraram a vítima, um auxiliar administrativo de 21 anos de idade, morador no Jardim Bandeirantes, bairro próximo de onde se encontrava, tendo ao chão um indivíduo imobilizado.
De acordo com a vítima, o suspeito, identificado como sendo Gleidson Henrique, 21, desempregado, anunciou um assalto simulando portar arma de fogo com a mão embaixo da camiseta e apanhou seu celular, um fone de ouvido, uma mochila, cartão bancário e R$52,00 reais em dinheiro, contudo a vítima percebeu que o ladrão não estava armado e, com ajuda de algumas pessoas não identificadas, reagiu e segurou o assaltante, conseguindo imobilizá-lo. Segundo os policiais, o preso confessou ter praticado o roubo.
Após passar por exame de corpo delito, o suspeito foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a prisão, sendo Gleidson levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.

Foto – Ilustrativa (Rede Social)


Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet