“Zé Dentista”. Família procura pelo profissional que está desaparecido

O Cirurgião Dentista, José Martins, 61, conhecido como “Zé Dentista”, residente na rua Flamboaiãs, Vila Verde, município de Leme/SP, está desaparecido desde as 11h00 de quarta-feira, 25, quando foi visto pela última vez.
De acordo com um parente de “Zé Dentista”, o mesmo estaria passando por problemas familiares, fazendo uso de medicação controlada.
“Zé Dentista” teria, segundo seu cunhado, ligado por volta das 09h30 horas, no dia de seu desaparecimento demonstrando muito nervosismo.

Segundo o cunhado do desaparecido que registrou a ocorrência policial, não mais conseguiu contato com, “Zé Martins” que teria dito que deixaria seu aparelho celular desligado.
Um primo do Dentista, teria sido a última pessoa a vê-lo, isto entre 10h30/11h00, quando teria falado que iria dar um sumiço, sendo que na oportunidade dirigia sua caminhonete NISSAN/FRONTIER, de cor preta, placas EGM9006 – Leme, sendo que na oportunidade trajava calça jeans e camiseta.
Informações podem serem dadas pelos canais da polícia.
Fotos – Reprodução/Facebook


GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga
Repercussão: Leme se despede de Juninho – o hipopótamo – símbolo do Parque Ecológico Mourão
Carnaval em Leme. Prefeitura divulga balanço de ações e eventos para a comunidade
Planejamento Urbano Inteligente: Drenagem, Expansão e Justiça com o Dinheiro Público
Capitão PM Dias da 3ª Cia. PM de Pirassununga divulgou os dados referentes ao mês de janeiro
Comando da PM divulga balanço de operações em Leme e Santa Cruz da Conceição