Vítima de roubo acusa o próprio irmão
Um auxiliar de serviços gerais, 40, morador em uma “chácara” no bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi vítima de roubo quando caminhava pela rua Mario Cantinho, no respectivo bairro. A vítima acusa seu irmão como sendo um dos assaltantes.
De acordo com a vítima que acionou o policiamento de área de Pirassununga, por volta das 03h50 da madrugada de terça-feira, 20, caminha pela rua Mario Cantinho, pois estaria indo em direção a uma Lanchonete quando foi cercado por três indivíduos, sendo um deles seu próprio irmão que o agrediram e roubaram a quantia de R$ 500 reais. Ninguém foi preso.


Filomeno, preso por disparo de arma de fogo, liberado em audiência de custódia para responder ao processo em liberdade
GCM de Porto Ferreira dá prejuízo ao tráfico com duas apreensões de drogas na sexta-feira (5)
Semana Mundial do brincar mobilizou escolas e famílias em leme reforçando a importância da infância
Prefeito anuncia nome de nova secretária para a pasta de Cultura e Economia Criativa
Leme. Vacina Pneumo 23 é importante aliada na prevenção de pneumonias e outras infecções causadas pelo pneumococo em pacientes diabéticos
Jovem de 18 anos é preso em Pirassununga após efetuar disparo de arma de fogo em frente a bar