Mulher causa acidente e foge sem presta socorro
Uma condutora de veículo invadiu o cruzamento das ruas dos Andradas com a Coronel Franco, região central do município de Pirassununga/SP, provocando uma colisão de seu carro contra uma motocicleta, fugindo sem prestar socorros a vítima.
Por volta das 09h30 da manhã de terça-feira, 20, uma empregada doméstica de 45 anos de idade, moradora na Vila Belmiro, zona sul de Pirassununga conduzia sua motocicleta Honda CG – 125, de cor preta, placa de Pirassununga pela rua Coronel Franco quando foi atingida por um veículo.
O veículo era conduzido por uma mulher que tinha como acompanhante outra mulher. Segundo várias testemunhas a condutora do carro causador do acidente, parou, olhou para a vítima caída ao solo dizendo “NOSSA” fugindo em seguida sem prestar socorro. Uma testemunha seguia a mulher causadora do acidente, anotando a placa, um veículo de marca Gol, de cor prata, placas de Pirassununga. O veículo está em nome de uma mulher, moradora no jardim das Laranjeiras, zona norte da cidade.
A mulher causadora do acidente deverá responder por Lesão Corporal e Omissão de Socorro.


Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)