Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga

O servente Gabriel Recco, preso em flagrante, deverá responder pelo Crime Consumado da Lei -11.340/06 – Violência Doméstica – no Crime Consumado do Código Penal – Lesão corporal (art. 129) Violência Doméstica – § 9o Se a lesão quando for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade.
No início da tarde desta quarta-feira, 31 de dezembro de 2025, pouco mais das 13hs15, a equipe do CGP-III, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, 1º Sargento PM Saverga e Cabo PM Helton, foram acionados pelo COPOM, para a Rua Hilário Bercke, 188, Jardim Mileniun, zona leste de Pirassununga/SP, para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica, seguindo em apoio os Cabos PMs Binotti e Dantas.
No local foi realizado contato com a vítima, uma mulher de 36 anos, a qual informou que no período da manhã, teve um desentendimento com seu ex-companheiro, o servente Gabriel Recco, 28, que teria desferido um soco, atingindo seu olho esquerdo, causando hematoma e edema, bem como provocando sua queda ao solo, resultando em escoriações no ombro esquerdo e na região labial.
Segundo a mulher, o ex-companheiro encontrava-se na residência ao lado da sua. Os policiais seguiram para o local indicado, onde após algumas chamadas, Gabriel atendeu, ao chamado dos policiais.
Assim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica, sendo-lhes informados os direitos constitucionais.
No plantão de polícia da CPJ, o delegado de polícia, ratificou a voz de prisão de Violência Doméstica, sendo o homem levado para a Cadeia da Delegacia Seccional de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.

Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica
Câmara discute melhorias e unificação do atendimento a autistas da Apae
É #FAKE, que multa gerada pela GCM em 25 de dezembro de 2025 contra o “Bar Bodeguita” foi cancelada. Ela continua ativa
Polícia Militar Ambiental. Comando da 2ª Cia e seus comandados continuam fortes na preservação de nosso Meio Ambiente
Comando da PMRv do Estado de São Paulo divulga balanço das ações da “Operação Natal”