Vidraçaria Franchini goleia na 1ª Rodada da Copa ACIP de Futsal 2019
Com a presença de um bom público, teve início na noite desta sexta-feira, 27, a Copa ACIP de Futsal 2019, que irá movimentar algumas noites o esporte da bola pesada no município de Pirassununga/SP. No passado a Copa Independência de Futebol de Salão mostrou para o município os grandes atletas daquela geração de futebolistas.
Após anos, a diretoria da ACIP, tendo como presidente o empresário Celso Pedrazzini apostou num reinício, que começa com poucos times, mas que para o próximo ano, tenhamos dúvidas que os times a disputarem irão aumentar sensivelmente devido a lisura do campeonato, afinal de contas tem a assinatura ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pirassununga.
A abertura contou com o Diretore Comercial da ACIP, Valmir Mistiéri, do secretário de esportes José Lourenço Marinho e do professor José Rubens Tuckumantel e do vereador Vitor Naressi (MDB). O presidente da ACIP, Celso Pedrazini, deu o ponta pé inicial da abertura da Capa.
Na primeira rodada, o time da Vidraçaria Franchini chegou, chegando, demonstrando que veio para buscar o título, ao golear a equipe da Loja Carange por 7 gols a 1.
Nas demais partidas, a Serralheria Center Calhas ganhou pelo placar de 3 a 1 contra o Bola Viola e o Clube Pirassununga foi derrotado pelo placar apertado de 2 a 1, pela equipe da Crystal Joias.
1ª Rodada:
Serralheria Center Calhas 3 x Bola Viola
Loja Carange 1 x Vidraçaria Franchini 7
Clube Pirassununga 1 x Crystal Joias 2


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento