sex. abr 19th, 2024

5 thoughts on “Vereador Vitor Naressi deixa o Legislativo e assume o Desenvolvimento Econômico

  1. O que me deixa irritado é ver que muitos tratam isso como se fosse algo “lindo” ou até algo bom, como se o político estivesse fazendo um mestrado e/ou um doutorado pra seguir uma carreira médica, por exemplo.
    Se liguem: Política não é emprego, muito menos carreira!
    Assistir a esses moleques se “empenharem”, fazendo uso até de marketing pessoal e tudo mais, claramente com o objetivo de se tornarem “políticos profissionais”, seguirem carreira (se darem bem), me enoja e me diminui as esperanças que este se torne um país sério.
    Queria ver se vereadores, prefeitos e deputados ganhassem o piso básico ridículo que é pago hoje para os professores, por exemplo, se ia ter esse povinho todo querendo mamar aí.

  2. Tenho comigo que o correto é cumprir o mandato integral no legislativo que o povo conferiu nas urnas. Entendo que um secretariado tem que ser formado por pessoas capacitadas da sociedade civil; para também criar e dar espaços de oportunidades para outras vozes que formam a comunidade. O vereador Naressi no legislativo tem muito mais a contribuir e se fortalecer politicamente para uma futura campanha ao Executivo Municipal. O Legislativo é importantíssimo para o povo e é um poder que está muito mais próximo das necessidades e anseios do povo. Acho que o Sr. deveria cumprir integralmente o mandato legislativo que o povo e seus eleitores confiaram. Um secretariado não é para políticos.

  3. O reconhecimento do profissional se dá pelo que se faz à seu próximo, indiferente do cargo. Seja ele Vereador ou Secretário, sei que continuará a zelar pelas prioridades absolutas dos munícipes. Seus votos não foi vão, pelo contrário, vc mostrou na urna a capacidade que tem em assumir não somente o cargo de Vereador, mais principiante o cargo de Secretário que lhe foi confiado.
    Faça aos munícipes muito mais como Secretário, do que vc faria como Vereador. Esteje próximo para quando um dos seus eleitores lhe bater a porta e esta estará aberta para acolhe-los.
    SUCESSO👏👏👏

  4. Mais uma panelinha nojenta que se forma pelas mãos da “nova política” brasileira, que de nova só tem novos personagens mesmo. Uma lástima esse sistema político brasileiro, ainda mais agora, carcomido por esse “neo-liberalismo”, um verdadeiro câncer que se alastra com essa “molecada” sem noção, “marqueteira” e imbecilizada, porém doutrinada e adestrada pelos “velhos politiqueiros” de carreira.
    Minha dúvida ainda persiste desde há muito tempo: Essa gente é só sem noção mesmo, tipo analfabetos políticos mesmo, burros, ignorantes ou são só verdadeiros canalhas? Ou seria uma mistura dessas coisas, já que normalmente o burro/ignorante é, em suma, muito confiante de que está fazendo um bom trabalho?

  5. Ao ser eleito vereador assumiu um compromisso com o eleitor e ao deixar o cargo para ir para o executivo ser secretário, significa TRAIÇÃO com os seus eleitores e faz lembrar o velho ditado “farinha do mesmo saco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *