Vereador Paulo Rosa solicita verbas a deputado estadual
Vereador Paulo Rosa solicita verbas para recapeamento, academias de ginástica, Guarda Municipal, Defesa Civil e cirurgias de catarata
Na sessão da Câmara Municipal da terça-feira (21), o vereador Paulo Rosa (PSD) solicitou através de requerimentos e ofícios dirigido ao deputado estadual Coronel Camilo (PSD), verbas junto ao Governo Estadual para o recapeamento dos bairros Jd. Ferrarezi/Vila Santa Terezinha e bairros adjacentes e Vila Santa Fé. Em relação a infraestrutura, o edil fez pedido para o asfaltamento da estrada rural Santa Tereza-Itupeva.
O vereador pediu também o empenho de R$ 150.000,00 para aquisição de uma Caminhonete para a GCM atuar na Zona Rural e um automóvel para a Defesa Civil. Outro pedido, foi de duas academias ao ar livre para o entroncamento dos bairros Jd. Kamel/Vila Brasil/Verona II/Terras de San José e Vertentes do Mamonal. E, pediu ainda, o montante de R$ 500.000,00 para cirurgias de catarata.
Em seu discurso, além de comentar sobre as necessidades das verbas solicitadas ao deputado, Paulo Rosa pediu a união da classe política de Pirassununga, afirmando que é preciso deixar as disputas políticas de lado e unir forças para o futuro do município, pois o atual momento é de muita dificuldade.
Reunião com Deputado
Paulo Rosa foi a São Paulo na quarta-feira (22), acompanhado do vice-prefeito Dr. Dimas Urban (PSD), para levar os documentos com as demandas ao deputado Coronel Camilo, que se prontificou a interceder junto ao Governo do Estado para atender aos pedidos para Pirassununga.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’