sáb. maio 18th, 2024

6 thoughts on “Vereador “Paulinho do Mercado” na pasta da Promoção Social! Insônia e mudança de Gabinetes

  1. Quero deixar bem claro ,o vereador Paulinho não faz mais parte do do Sopão Comunitário da vila Redenção,quem faz o Sopão ,sou eu (Ana Maria) com ajuda de algumas pessoas qy me ajuda ,nós legumes, macarrão e gás,já faz muito tempo, que ele não ajuda nem c a cebola

  2. Isso aqui é um site de noticias ou fofocas? “alguém me disse”, “não se sabe os motivos”, “provável mudança”,
    “confidenciou um funcionário”… Cara, vc confia nessas fontes? São imparciais ou pessoas ressentidas ao saberem da própria mediocridade? Jornalismo se faz com fatos e checagens. Tu é muito ruim mesmo, e nem se importa com isso né? Ah, e o título está errado (munda), pra variar – revisão dos textos pra quê né?…Coitada dessa Pirassununga. Há 40 anos a cidade só cresce em loteamentos e alguns comércios, fora isso não sai do lugar, não progride. Administrações ruins, sociedade egoísta, jovens (alguns já meio passadinhos beirando os 50, incluindo uns riquinhos boçais) alienados que só pensam em bar e drogas, políticos sacanas, imprensa pior. Vai dar aonde isso?

    1. A fonte dele é a “rádio-peão”, tudo na base de suposições, fofocas e fuxicos. A verdade é que ele morre de raiva e faz oposição ao atual prefeito e o secretário Luiz Montagnero (que ele odeia), tudo pra defender o filho dele que foi “jogado para escanteio”. Ele só posta o que lhe convém, por isso ninguém leva a sério. Pronto, falei…

      1. Noffa!!! Fiquei ofendida agora mona!!! Cê é de isquerda né? Progressista né?
        Tá na tchurma dos cinquentinhas que eu citei nega? Vc já estudou sobre fascismo coleguinha?
        Talvez por pessoas como vc a cidade não evolui mesmo. Tchau querida!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *